sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Download :The Sims Complete Collection

Depois de muita procura meu amigo achou e me deu o link um the sims coleção completa, que funciona perfeitamente e vem com objetos exclusivos da Maxis. Testei e aprovei! O melhor de tudo é que ele está em torrent. Como li recentemente seria mais útil que postar pedaços.
A instalação é super simples é só extrair em uma pasta e executar o "start.exe" o serial está no documento: #Installation Guide.

Bom o link não é de minha autoria então créditos: O The Sims Br
E agradecimentos a um amigo meu que me deu o link.

Só uma observação é The Sims Complete Collection  não é o conhecido 8 in 1 que vem com bug's e problemas.

10 comentários:

  1. preciso de ajuda. fica pedindo cd roon

    ResponderExcluir
  2. Posso mudar de vizinhança? No The Sims 8 em 1 só há uma vizinhança e desejo que esse possua as vizinhanças originais com as famílias, tipo Caixão e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem as familias originais e ainda tem 8 vizinhanças eu acho

      Excluir
  3. Até que enfim achei, tava procurando igual um doido as expansões.

    ResponderExcluir
  4. Eu não estou conseguindo instalar nenhum deles, apesar de ter o The Sims instalado no PC eles sempre pedem a instalação do mesmo... Como proceder?

    ResponderExcluir
  5. Esta pedindo o cd do toque de magica. Como fazer?

    ResponderExcluir
  6. preciso de ajuda fica pedindo cd rom oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  7. The Sims is about creating, managing, and controlling the lives of tiny computerized people who dwell in miniature homes. The Sims 3 Game for PC Download

    ResponderExcluir
  8. Não consigo instalar o jogo alguém que possa me ajudar ?

    ResponderExcluir