terça-feira, 21 de maio de 2013

Download: The Sims SuperStar


Superstar é a sétima pacote de expansão para o famoso simulador The Sims, desenvolvido pela Maxis. O título permite que os personagens controlados, os Sims, tornem-se artistas famosos, seguindo as carreiras de ator, cantor ou modelo.

A nova vizinhança traz diversos ambientes dedicados às áreas de cinema, música e moda, além de spas, bares de karaokê, lojas de roupa, e algumas opções de gastronomia, como o Quiosque de Sushi, o carrinho de refrescos e os buffets dos bastidores de filmagens.

The Sims: Superstar traz também um elenco de artistas famosos, como Avril Lavigne, Christina Aguilera, Andy Warhol, Jon Bon Jovi e Marilyn Monroe, os quais podem ser vistos, a qualquer momento, passeando pela Cidade Estúdio. O jogo também traz personagens como o Paparazzo e o fã obsessivo — o qual pode perseguir o seu Sim — além de profissionais das diferentes áreas, como diretores, fotógrafos, estilistas, produtores musicais e coreógrafos.


DOWNLOAD
MEGA


Serial
1500-1762775-7663263-1513

Instalação
Após a instalação concluída, copie o arquivo da pasta crack do CD1
Para a pasta (C:\arquivos de programas\Maxis\The Sims) e substitua o arquivo existente.

32 comentários:

  1. Cara muito bom o blog.. o melhor que encontrei até hj.. Já baixei o jogo base e todas as expansões .. teria como voce colocar a última ? "Num Passe de Mágica" ? se der.. obg só falta ela..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ygor, pretendo sim disponibiliza-lá acredito que esse mês já ficará para download.

      Excluir
  2. Mano vlw seu blog é o melhor, procurei esses jogos em tudo quanto lugar se pudesse dava um beijo na sua boca rsrs Brigadao mermao
    te amo cara hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, fico feliz em saber que ainda existe jogadores de the sims,e que estou ajudar mais pessoas.

      Excluir
    2. Mano sera que n da pra botar outro link pq aqui é meio chato pra usar o mega

      Excluir
  3. Cara valeu mesmo o blog é muito bom, e ai quando você vai disponibilizar o "num passe de magica" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá The Sims num passe de mágica já está disponível.

      Excluir
  4. Mano baixei o encontro marcado copiei o crack, mas quando vou entrar o jogo apareci escrito c:/program files/maxis/this sims/sims.exe não é um aplicativo Win32 válido.
    Meu windows é 32 bits

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. MELHOR BLOG DO MUNDO !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. CARA EU TAVA PROCURANDO ESSE GAME A MT TEMPO, AKELE 8 IN 1 E TUDO BUGADO, ESSE E O UNICO QUE FUNFA, BAIXANDO 1 POR 1 . VLW MEMo

    ResponderExcluir
  7. Notei que o autor do Blog excluiu meu comentário, perdão eu não quis divulgar aquele blog, minha intenção era ajudar já que o The Sims Encontro Marcado está vindo sem o crack e demorei muito a achar um site que disponibiliza. O link que mandei é de um blog abandonado e que depois de muita procura eu achei ele disponibilizando o download separado do crack, perdão só quis ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem que pedir desculpas sou eu, esqueci que esse blog é voltado para ajudar. Criei uma postagem de retratação pelo meu ato.
      Peço desculpa e agradeço por ajudar o blog.

      Excluir
    2. Posta o crack favor...

      Excluir
  8. Will, no post de um pedido de desculpa tem um link redirecionando para o crack que o visitante bernardo freitas tenha comentado, e também já está atualizado na página do The Sims Encontro Marcado. É só conferir.

    ResponderExcluir
  9. Não consigo jogar ts.. instalei o 1, depois a ep o bicho ai pegar, até ai td bem.. qd instalei superstar e num passe de magica e não da certo... aparece a mensagem *percebemos que você instalou uma versão ....."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, infelizmente fica um pouco complicado de dar uma resposta para o problema, pois o trecho da mensagem que foi citada aparece em alguns casos específicos como:
      -Avaliação do instalador procurando o the sims base para continuar a instalação.
      -Quando o jogo já está instalado, ocorre essa msg.
      -Aviso que instalou uma expansão recente e logo após uma antiga.

      Nesse fica difícil para identificar o o problema com poucos detalhes. Desculpe não ser útil no momento, mas se poder detalhar o problema será mais fácil identificar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. Aviso que instalou uma expansão recente e logo após uma antiga, o que eu devo fazer?!pois quero jogar e fica aparecendo isso...

    ResponderExcluir
  11. Olá! Logo após baixa-lo esses dois arquivos, coloco eles em um mesmo CD? Ou tenho q fazer aquele negócio de juntar imagem? Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instalação
      Após a instalação concluída, copie o arquivo da pasta crack do CD1
      Para a pasta (C:\arquivos de programas\Maxis\The Sims) e substitua o arquivo existente.

      Excluir
  12. muito bom seu blog, amo the sims é meu jogo favorito desde os meus 10 anos é adorei esse blog q me disponibiliza todas as expansoes... muito obg ^^

    ResponderExcluir
  13. assim que coloco o cd 1 aparece uma mensagem e não continua a instalação. Cara, me ajuda fiz td certinho porque não posso instalar?

    ResponderExcluir
  14. Tenho original até o Bichos de Estimação. Vai dar problema para jogar se eu instalar as expansões Superstar e Num Passe de Mágica por aqui?

    ResponderExcluir
  15. Cara o link do mega do CD2 do superstar deve ta com defeito, não consigo baixar, tem como vc arrumar??

    ResponderExcluir
  16. Estou com o mesmo problema. Levei um tempinho para baixar o primeiro arquivo e não consigo instalar. =\

    ResponderExcluir
  17. DISCO 2 ESTÁ CORROMPIDO.

    ResponderExcluir
  18. Nao consigo instalar o The Sims 3...está pedindo o arquivo original!

    ResponderExcluir
  19. poxa man, blog show...
    mas se pudesse disponibilizar um vídeo seria muito bom !

    ResponderExcluir
  20. Substitui a pasta e agora não consigo mais jogar de jeito nenhum, obrigada, fiquei sem The Sims, valeu mesmo!!

    ResponderExcluir