quarta-feira, 3 de julho de 2013

Download: The Sims Num Passe de Mágica

The Sims Num passe de mágica é a ultima expansão da franquia the sims. Com ela é possível dar um toque mágico no seus sims. onde ganham poderes mágicos com a habilidade de fazer feitiços divertidos ou maldosos. Os jogadores podem se aventurar em um mundo mágico totalmente novo, se divertir, experimentar uma empolgante e nova jogabilidade, adquirir mais de 150 novos itens e encontrar novos personagens esquisitos nesse pacote de expansão cheio de magia. Veja o que acontece quando você desafia o destino dos seus Sims na medida em que você planeja e realiza feitiços com boas ou más intenções. Em The Sims™ Num Passe de Mágica, espere pelo inesperado.
A versão apresenta mais de 175 novos itens como: forno a lenha, o esqueleto no armário, show de horrores, montanhas russas, entre outros.
Na Cidade da Magia do jogo também tem um parque de diversões onde os Sims poderão passear e se divertir na Casa do Palhaço ou na Casa Mal-Assombrada.
Os truques na Cidade da Magia ajudam os Sims a ganharem Moedas Mágicas que são usadas para comprar ingredientes que não podem ser obtidos por nenhum outro modo.

   


Downloads
MEGA

Serial
BESA-WVUM-5C95-JNXY-VDEV

Instruções
Após a instalação concluida, copie O arquivo da pasta crack do CD 1 Para a pasta (C:\arquivos de programas\Maxis\The Sims) e substitua o arquivo existente.

34 comentários:

  1. Baixando!! Eu tenho todos porém, o meu cd1 do Num passe de mágica, tá mega arranhado e meu pc n lê =// Vou ver se dar certo baixando só o cd1 e instalar os outros normal! Brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!

    Agora tenho toda minha coleção de The Sims 1 (que é o melhor *w* afinal quem fez foi a Maxis =3)

    Agradeço muito por disponibilizar os downloads e gostaria de saber o que o blog postará a partir de agora, afinal eu continuarei acompanhando o mesmo =]

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por ter disponibilizado toda a clássica série de The Sims! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Thiago, fico feliz em saber que consegui ajudar a completar o jogo.

      Excluir
  4. BRUNO VOCÊ É UM GÊNIO, UM MÁGICO!
    Cara a ANOS eu procuro pelo The Sims 1 na rede e NUNCA encontrei.
    Muito obrigado cara, é muito legal saber que tem gente que zela pelos outros.
    Graças a você completei minha coleção.
    Seu trabalho é genial e gratificante. Parabéns!
    A anos estou nesta vida de The Sims. Me considero um expert no assunto.
    Caso precise de ajuda com o blog pode me contatar.
    Podemos ajudar os novatos com tutoriais de ensino dentro do jogo, inserir conteúdos personalizados e etc...
    Você me ajudou, só quero ajudar também.
    Mais uma vez muito obrigado! Muito mesmo!
    Meu facebook: facebook.com/matheus.bourbon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada cara, minha intenção é de ajudar mesmo, então fui em busca de determinadas expansões e muitas estava com links off ou simplesmente descontinuados.
      No momento, estou pensando oque fazer com o blog, pois de inicio era só postar as expansões, então tive a ideia de fazer uns post sobre curiosidades (tanto para quem não sabe, como também para relembrar determinadas eventos que ocorria no the sims). Porém estou sem mouse então fica complicado de jogar.

      Excluir
    2. eU baixei mas nao sei fazer o resto o que faço ?

      Excluir
  5. Não consigo instalar, ja criei a imagem no Daemon e não da, o Setup abre mas da um erro.
    O que faço? qual problema pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algum problema em ser o Windows 7Ultimate?

      Excluir
    2. Olá ReX, a imagem já está criada é só necessário emular.
      Se possível poderia tirar um print e postar o link como resposta, assim poderei ajudar de maneira mais eficiente.

      The Sims, funciona no Windows 7 perfeitamente. Eu mesmo rodo no meu windows 7.

      Excluir
  6. oi bruno, tenho 3 cds The sims o Deluxe em doze dupla, Num passe de magica e em férias, já q tenho os CDS preciso baixar algum programa (pergunta) obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo, tudo depende do formato, se forem "mini imagens" como estou disponibilizando no site é necessário apenas do Daemon Tools para emular os cds, agora se forem executáveis apenas 2 cliques resolve tudo.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. eu baixei tudo os 2 cds de num passe de magica na instalaçao do cd 1 quando eu clicava em instalar dizia (insira o cd 1 na sua unidade de CD-RON

    min ajudem porfavor quero muito joga esse jogo.

    ResponderExcluir
  11. O MEU TA PEDINDO O CD 2 O QUE FAÇO??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e so baixar o cd 2 q resolve, quando pedir pra colocar emule ele igual fez com o outro

      Excluir
    2. ele nao ta pegando o cd 2. coloco pra ler e ele nao funciona

      Excluir
  12. precisa do cd p baixar, ou da no pc mesmo?

    ResponderExcluir
  13. seria muito bom se tivesse em torrent :D iria facilitar mais pra baixar... mas mesmo assim, obrigada por postar!

    ResponderExcluir
  14. Não Consigo Jogar,Poderia Explicar Novamente ? Aonde Coloco O Cd 1 e talz ?

    ResponderExcluir
  15. Uhuuuu ja to baixando gente qual expansao e melhor??? Gozando a vida ou o dos bichos????

    ResponderExcluir
  16. Bom to precisando de uma ajudinha, sou leiga mesmo em relação a instalar jogos. Instalei o The Sims 1, o base né?! Até aí td bem, funciona corretamente, então me interessei por essa expansão Passe de mágica, baixei o CD1 e 2, abri onde eles se transformaram naqueles dispositivos, abri o CD1 pra instalar, daí rola aquele armengue todo, porém quando ele pede o CD2, dá erro contínuos, nem consigo sair. Tenho que intalar o The sims em ordem? Tipo o 1 q é a base, e por aí vai até o Passe de Mágica ou tem algo errado que estou fazendo ?

    ResponderExcluir
  17. baixei, mas não achei a pasta na qual tem que substituir o arquivo, pode me dizer onde fica...

    ResponderExcluir
  18. Bruno, não estou conseguindo acessar o link do cd 1 para download. Tem como disponibilizar outro?

    ResponderExcluir
  19. não consigo instalar o encontro marcado... pede cd na instalação e ja tentei todas as pastas e nao aceita .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, você terá que colocar o cd de instalação do the sims mesmo, ele vai copiar os arquivos e atualizar. entendeu? quando ele pedir para colocar o cd de instalação, você coloca o cd do the sims (não a expansão, o instalador dele mesmo) e seleciona seu leitor de dvd.

      Excluir
  20. cara, baixei o jogo the sims gozando a vida, so que ele n vem com a lampada magica, nem com o robo, o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  21. Olá mt obrigado pelos dowloands,mais ão estou achando a pasta que tem que crackear :/ Espero a resposta :)

    ResponderExcluir
  22. fui jogar e da primeira vez pegou de boa, mas por um bug ficou tudo preto. ai quando fui iniciar de novo aparece essa mensagem "it has come to out attention that you have installed another sims expansion pack after the sims makin magic. for this to work properly, the sims makin magic installer will now update your installation. select ok to proceed." alguem sabe como resolver e fazer o jogo funcionar?

    ResponderExcluir
  23. Ta dizendo "O arquivo que vc esta tentando baixar não está mais disponive" Por Favor arrumem

    ResponderExcluir