domingo, 21 de julho de 2013

Um Pedido de Desculpas

Bom, primeiramente queria pedir desculpas a todos, pois não testei as mini imagens postadas. No caso eu quando encontrei os cds do jogo simplesmente transformei em arquivos sem verificar se ocorria falhas.
Que no caso houve falhas na expansão The sims Encontro Marcado, e notada por dois visitantes do blog.
E é nessa hora que eu descumpri com o intuito do blog que seria uma maneira de ajudar as pessoas devido o game the sims é de difícil acesso na atualidade e por ser ultrapassado pela geração the sims 2 e the sims 3.

Com isso, um visitante Bernardo Freitas ajudou em um problema que estava ocorrendo com o crack, que hoje fui ver e estava danificado. Por motivo de falta de leitura pensei que estava postando links de páginas avulsas com mesmo conteúdo, e com isso exclui sua resposta. E nessa postagem, queria pedir desculpa, pois ele se deu o trabalho de procurar uma solução e eu simplesmente ignorei, novamente peço desculpa pela minha falha.

Vou editar a postagem e colocar o link com créditos para Bernardo Freitas e ao site pois o conteúdo não me pertence.
Novamente desculpas e obrigado por ter ajudado.

Um comentário:

  1. Boa tarde to tentando instalar o the sims encontro marcado mas não consigo aparece uma msg pedindo o jogo original oq eu faço desde ja agradeço

    ResponderExcluir